EDSApontamentoAtualizaçõesEmissorasFEEDsNotíciasReportar AtualizaçãoSatélitesLink 3G ElsysADMEspañol

EDS

Diga não a Pirataria!
Sintonize somente canais de TV aberta.

Pesquisar em todo site:

Emissoras:

Bem-vindo(a) ao site!
Que Deus abençoe vosso trabalho e vossa família!

Notícias :. Notícias e Artigos

Cine Mais nova opção no StarOne C2

Publicado em 02/03/2017 às 17h00.

Conforme reportamos na terça-feira de carnaval (17?02?17), o novo canal do grupo SBA estreou sua programação com filmes e animações.

Conforme reportamos dia 27 de fevereiro de 2017 em nossa lista de canais, o canal Cine Mais iniciou seus testes de transmissão no satélite StarOne C2 ainda com ID Canal do Boi DIGITAL no pacote do grupo SBA que transmite no sistema DVB-S com compressão de vídeo MPEG2.

A programação do canal é recheada de filmes, destacando-se os de faroeste e ação, e de animações, destacando-se algumas clássicas como "Bionicão" além de "Cavaleiros do Zodíaco" e "Batman".

O novo canal provavelmente fará sucesso com todos telespectadores que possuem receptor digital e parabólica apontada para o StarOne C2, seu diferencial é que traz filmes e animações para toda família se divertir.

Acesso rápido:
-Ver sintonia completa.
-Ver informações da emissora
-Ver detalhes do satélite e lista de frequências

Portal Exploradores de Satélites, todos direitos reservados.
Em nossa comunidade é proibido falar de pirataria, quem insistir, será expulso. Somente sintonize canais com transmissão aberta (livre) via satélite!
Proibidas cópias sem citar autor e link do conteúdo. Proibida remoção da fonte por parte dos fóruns, caso a Administração ou Moderação remova a fonte, fica expressamente proibido deixar o texto da notícia.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Resolução 1024x768px - Navegador Firefox 3.6, Internet Explorer 8, Opera 10 ou versões superiores.

"Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."