FacebookGoogle+TwitterRSS Notícias :. Arena News
Editores Blog:
Inicial

Apontamento Atualizações Artigos Blogs EDS Notícias Emissoras Equipamentos FEEDs Satélites

Pesquisar

Bela Gil ensina receitas saudáveis em novo programa do GNT

A nutricionista Bela Gil – filha de Gilberto Gil – apresenta “Bela Cozinha”, novo programa do GNT, que estreia no dia 11 de março, às 22h. Na atração, ela mostra que é possível fazer pratos elaborados, saborosos e, ao mesmo tempo, saudáveis. Chef e nutricionista formada pela Hunter College, em Nova York, Bela ajudará seus convidados famosos a melhorar os hábitos alimentares ao apresentar opções para quem come açúcar demais, muita fritura, muito sal, ou, simplesmente, não consegue variar o cardápio. De quebra, o público poderá aprender as suas criativas receitas.

Na estreia, o GNT exibirá dois episódios de “Bela Cozinha”, na sequência. O primeiro é sobre a formação de Bela. Em Nova York, onde ela viveu durante sete anos, ela conversa com especialistas em nutrição e medicina alternativa e conta como se interessou pela culinária natural. “Eu fiz a faculdade e, consequentemente, foi me despertando o interesse de como a comida mexe com o nosso organismo, com o nosso humor e com a nossa saúde”, comenta. Dedicando-se ao estudo do veganismo, do vegetarianismo, da ayurveda e da macrobiótica, ela criou uma linha nutricional própria, que busca sabor, praticidade e saúde. “Tenho várias influências, tento pegar as vantagens de cada filosofia alimentar e trazer para a minha alimentação”, explica.

Na sequência, às 22h30, o “Bela Cozinha” apresenta seu primeiro convidado. A atriz Fernanda Torres é recebida na casa de Bela e a escolha pela convidada não é à toa. Fernanda foi quem primeiro despertou o interesse de Bela por uma vida mais saudável e natural ao apresenta-la para a Ioga. A dupla conversa sobre o frescor na cozinha. Entre os pratos servidos estão um macarrão caseiro e uma gelatina de melancia com creme de banana. Nas receitas, uma surpresa: um molho de macarrão que parece com o tradicional de tomate, mas que não é feito com tomate!

Entre os outros participantes de “Bela Cozinha” estão Jorge Mautner, Maria Ribeiro, Mariana Ximenes, Arlindo Cruz, Carolina Dieckmann e Preta Gil, irmã da apresentadora. No total serão 14 episódios produzidos pela Conspiração Filmes. Mais informações na página do programa na internet:gnt.com.br/belacozinha.

Comentários
ArenaNews :: Todos os direitos reservados.
Proibida cópia sem citar autor e link do conteúdo. Proibida remoção da fonte por parte dos fóruns. Caso a Administração ou Moderação remova a fonte, fica expressamente proibido manter este conteúdo.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Resolução 1024x768px - Navegador Firefox 3.6, Internet Explorer 8, Opera 10 ou versões superiores.

"Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."