FacebookGoogle+TwitterRSS Notícias :. Arena News
Editores Blog:
Inicial

Apontamento Atualizações Artigos Blogs EDS Notícias Emissoras Equipamentos FEEDs Satélites

Pesquisar

Segredos Médicos estreia no Multishow

Histórias reais, médicos que também são atores e pacientes não-atores fazem parte do enredo de “Segredos Médicos”, nova série do Multishow que estreia dia 7 de abril e será exibida de segunda a sexta, às 23h.

Baseado em fatos verídicos, o programa trata das relações vividas entre médicos e pacientes através da rotina de um grande hospital em São Paulo. A cada episódio serão apresentadas três histórias repletas de drama, mistério e suspense, em que sete jovens médicos abordam casos polêmicos, sendo desafiados a diagnosticar doenças raras e, sobretudo, a lidar com a complexidade das relações humanas. O roteiro é validado pela diretoria clínica do Hospital Santa Paula, onde a série é gravada.

Bruno Debeux, que interpreta o prático e objetivo Dr. Marco Navarro, explica como a medicina e as artes cênicas se misturam em sua vida: “Na faculdade de Medicina você aprende, instintivamente, a ser um pouco mais frio. Quando fiz a faculdade de artes cênicas, me tornei um médico muito mais humano, já que o passo do ator é justamente o de se aproximar do outro”.

A série de 20 episódios, produzida em parceria com a Floresta, tem roteiro e direção de Eliana Fonseca que acredita que o diferencial do programa é justamente essa relação entre ficção e realidade. Para a diretora, os casos mais tocantes da série são os que envolvem exemplos de superação e força. “Tivemos um caso sobre leucemia que gravamos com um menininho que teve mesmo a doença. Ele tem cinco anos e é um vencedor. É muito bacana ver como pessoas que superaram problemas têm força pra passar essa superação pro outro”, declara.

 

Comentários
ArenaNews :: Todos os direitos reservados.
Proibida cópia sem citar autor e link do conteúdo. Proibida remoção da fonte por parte dos fóruns. Caso a Administração ou Moderação remova a fonte, fica expressamente proibido manter este conteúdo.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Resolução 1024x768px - Navegador Firefox 3.6, Internet Explorer 8, Opera 10 ou versões superiores.

"Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."