InícioEDS MobileApontamentoAtualizaçõesAo VivoEmissoras NotíciasReportar AtualizaçãoSatélitesADMEn Español

EDS

Diga não a Pirataria!
Sintonize somente canais de TV aberta.

Pesquisar em todo site:

Emissoras:

Notícias | EDS Blog

Este texto foi publicado em 24/07/2015 às 17h19.
Foto

Satélite Intelsat 34 já se encontra na Guiana Francesa

O novo satélite da Intelsat ficará nos 55,5° Oeste, substituindo o Intelsat 805 e o Galaxy 11.

A Intelsat se prepara para lançar seu mais novo satélite, o Intelsat 34, que substituirá o Intelsat 805 e o Galaxy 11 na posição dos 55,5° Oeste, dando continuidade aos serviços da GVT TV (DTH) na banda Ku e de diversos canais de TV, rádio e transmissões de dados na banda C, que cobre as Américas e a Europa.

O lançamento acontecerá em 20 de agosto, estando a cargo do foguete Ariane 5 em seu vôo número 225, desde a base de Kourou na Guiana Francesa, onde já se encontra o satélite para os testes finais.

O início da fase de testes em órbita está previsto para entre o final de setembro e início de outubro, terminada esta fase, o satélite deve entrar em operação comercial, acrescentando a cobertura América do Norte e Europa em banda Ku e ampliando a potência dos sinais desta banda no Brasil, além de aumentar a potência da banda C para 40.3 dbw na posição dos 55.5° Oeste.

Sobre o satélite
O Intelsat 34 foi contruído pela Space Systems/Loral, baseado na plataforma SSL 1300, com vida útil de 15 anos, trazendo a bordo 24 transponders (equivalentes a 36 Mhz) em banda C na faixa entre 3.7 e 4.2 GHz cobrindo as Américas / Europa e 24 transponders (equivalentes a 36 Mhz) em banda Ku na faixa entre 11.45 e 12.20 GHz divididos entre as coberturas Brasil e América do Norte / Europa, ambas bandas com polarização linear. 

Cique aqui para ver os mapas de cobertura.


O EDS Blog utiliza cookies e tecnologias semelhantes para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao utilizar nossos nossos serviços, você concorda com o uso destas tecnologias, mais informações. Aceitar Sair

Aviso sobre uso indevido de informações do EDS Blog:
Nosso site publica informações sobre transmissões via satélite / internet dentro da lei, incentivamando que todos utilizem equipamentos legalizados (autorizados pela ANATEL do Brasil) e denunciem a pirataria. As informações publicadas aqui são voltadas para instaladores profissionais de antenas ou hobistas, escolas / instituições de ensino, estudantes de telecomunicações, técnicos de repetidoras de tv digital terrestre e credenciados oficiais de empresas de tv paga, para auxílio na instalação / manutenção de antenas dos assinantes, no Brasil e América Latina.
Não nos resposabilizamos por sites que utilizam links para nossos conteúdos pois é impossível controlar isto, nós NÃO autorizamos o uso de conteúdos do nosso site para atividades ilegais / pirataria. Recomendamos que utilizem somente equipamentos autorizados / homologados pela ANATEL, não coloquem em risco sua segurança, equipamentos e serviços piratas podem conter vírus e abrir portas para invasões de hackers na internet de sua residência!


Bem-vindo(a) ao site! - Que Deus abençoe vosso trabalho e vossa família!

Portal Exploradores de Satélites, todos direitos reservados.
Em nossa comunidade é proibido falar de pirataria, quem insistir, será expulso. Somente sintonize canais com transmissão aberta (livre) via satélite! Também são proibidas cópias sem citar autor e link do conteúdo. Proibida remoção da fonte por parte dos fóruns, caso a Administração ou Moderação remova a fonte, fica expressamente proibido deixar o texto da notícia.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Resolução 1024x768px - Navegador Firefox 3.6, Internet Explorer 8, Opera 10 ou versões superiores.

"Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."