Admin Menu
Facebook Youtube

TV Cultura apresenta as novidades da programação 2020

Notícias TV Aberta

 


A TV Cultura, de São Paulo, trará muitas novidades em sua grade de programação para 2020, abrindo mais espaço para o jornalismo e programas culturais, confira todos detalhes abaixo.


Jornalismo
Jornal da Tarde, em breve, substituirá o Jornal da Cultura 1ª Edição, contando com novo formato e ampliando seu tempo no ar com a inclusão de novos conteúdos.


O Provocações, apresentado por Marcelo Tas, e o Agrocultura contarão com diversas novidades nesta temporara, incluindo novos cenários e identidade visual.


Em breve, estrearão:Jornal da Ciência, que será dedicado a divulgação da produção científica brasileira, o Hora do Esporte, que divulgará diversas modalidades esportivas, incluindos jogos eletrônicos, o Águias da Cidade, coprodução que acompanhará o dia-a-dia do Grupamento Aéreo da Polícia Militar paulistae um programa sobre empreendedorismo, desenvolvido junto com o Sebrae.


Variedades
O horário nobre contará com novos programas, como o Talentos, apresentado por Jarbas Homem de Mello, que revelará uma nova estrela para o teatro musical brasileiro, o Influências Brasil, apresentado por Ismael Ivo, que será dedicado à dança, e o Periféricos, revista sobre cultura hip hop no Brasil.


Em breve, estrearão: o Contraponto, apresentado por João Marcello Bôscoli, que abordará diferentes visões de um único assunto, o Docs Modernistas, com documentários sobre grandes nomes do movimento modernista brasileiro, o Campus em Ação, dedicado à produção acadêmica brasileira, e o Mochileiro em Ação, que mostrará diferentes campos do empreendedorismo e emprego pelo mundo.


Os programas Festival de Música Brasileira e Prelúdio, que revela jovens talentos da música clássica, terão novas temporadas, além da transmissão do Festival de Campos de Jordão.


Infantil
Os fins de semana contarão com três estréias, todas no sábado, começando com O Pantanal e os Outros Bichos às 12h, Lupita no Planeta de Gente Grande às 12h15Diário de Luli às 16h45.


A emissora também está produzindo uma nova série infantojuvenil, O Menino do Caixote Azul.


Saiba mais
A TV Cultura é um canal de televisão aberta educativa / pública gerado pela da Fundação Padre Anchietacanal 2.1 digital na cidade de São Paulo / SP. Seu sinal também está disponível de forma aberta / livre no satélite Intelsat 11 em HD e SD pela banda C, nas TVs pagas a cabo e DTH e através da rede de emissoras educativas de várias cidades.

Publicado en 05/02/2020 às 13h18 (GMT -3h).

AceitarSairO EDS Blog utiliza cookies e tecnologias semelhantes para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao utilizar nossos nossos serviços, você concorda com o uso destas tecnologias, mais informações.