InícioEDS MobileApontamentoAtualizaçõesAo VivoEmissoras NotíciasReportar AtualizaçãoSatélitesADMEn Español

EDS

Diga não a Pirataria!
Sintonize somente canais de TV aberta.

Pesquisar em todo site:

Emissoras:

Notícias | EDS Blog

Este texto foi publicado em 14/05/2020 às 20h05.

Intelsat realiza reestruturação financeira

A Intelsat realizará uma reestruturação financeira para continuar inovando e tendo sucesso em seus negócios, reduzindo gastos e lidando com problemas atuais e futuros, como a liberação acelerada do espectro da banda C, que dará espaço para os sinais de telefonía móvel de quinta geração (5G) e a crise finaneira ocasionada pelo coronavírus.

"Este é um momento de transformação na história da nossa empresa", disse Stephen Spengler, que é o CEO da Intelsat, maior empresa de satélites do mundo.

Confira todos detalhes no comunicado de imprensa publicado no site oficial da empresa, clique aqui para inglês ou clique aqui para tradução com Google Tradutor.

 


Bem-vindo(a) ao site! - Que Deus abençoe vosso trabalho e vossa família!

Portal Exploradores de Satélites, todos direitos reservados.
Em nossa comunidade é proibido falar de pirataria, quem insistir, será expulso. Somente sintonize canais com transmissão aberta (livre) via satélite! Também são proibidas cópias sem citar autor e link do conteúdo. Proibida remoção da fonte por parte dos fóruns, caso a Administração ou Moderação remova a fonte, fica expressamente proibido deixar o texto da notícia.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Resolução 1024x768px - Navegador Firefox 3.6, Internet Explorer 8, Opera 10 ou versões superiores.

"Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."