EDS Logo

Publicado em 14/08/2020 às 18:18.

Notícias

VIX lança no Brasil serviço de streaming gratuito

O que assistir?Streaming

O VIX lançou no Brasil, nesta segunda quinzena de agosto (2020), seu serviço de streaming gratuito (com anúncios), VIX CINE E TV, que é 100% legalizado e seguro. Desde o lançamento, estão disponíveis mais de 1500 horas de conteúdos nacionais e internacionais (dublado / legendas em português), com estréias frequentes, ampliando o catálogo a cada semana.


No catálogo, estão disponíveis documentários, filmes e séries de diversos gêneros (ação, comédia, drama, terror e ficção científica) e os VIX Originals (vídeos, minisséries e curtas produzidos pelo VIX), confira alguns conteúdos em destaque:


Séries


"Bitten","Gracepoint” e “Haven”. 
Clique aqui para ver todas as séries disponíveis.


Filmes


Internacionais: "A Doggone Hollywood", "Se Eu Tivesse Asas", "Astronaut", "Um Ano Diferente", "Um Domingo de Chuva", “Vingança Tardia”, "Tempestade de Meteoros", “Marco Zero”, "Super Tempestade de Seattle" e “A Obsessão”.


Nacionais: "O Príncipe", "Estamos Juntos" e "Cara ou Coroa".
Clique aqui para ver todos os filmes disponíveis.


Documentários


"As copas por um clique" e "Cidade Cinza".


Conteúdo Original


"Royals", série original do VIX com curiosidades sobre a realeza em todo o mundo, "VIX Explore",  sobre os mistérios do mundo e "VIX Glam", com truques e dicas de beleza.  


Kids e Família


"A aventura de Mark e Russell", "Jack Mentiroso", "Frank Enstein", "Nicky Deuce" e "Ao ritmo".
Clique aqui para ver todos conteúdos disponíveis.


Para acessar o serviço não é preciso cadastro, basta acessar a versão web, clique aqui, ou baixar o aplicativo em seu celular, tablet ou smart (compatível com Android, iOs, Chromecast e Fire Stick TV) na App Store, clique aqui, ou Google Play, clique aqui.

AceitarSairO EDS Blog utiliza cookies e tecnologias semelhantes para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao utilizar nossos nossos serviços, você concorda com o uso destas tecnologias, mais informações.