EDS Logo

Publicado em 20/10/2020 às 15:45.

Notícias

TV Cultura ganha novas afiliadas em Minas Gerais

TV Aberta

A TV Cultura de São Paulo (Fundação Padre Anchieta) está firmando uma parceria com a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), com isso, 13 emissoras mineiras se tornam afiliadas da Rede Pública de Televisão.


O acordo de cooperação e afiliação das 13 emissoras da AMIRT será assinado nesta quinta-feira (22/10/2020) às 15h no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador de São Paulo, João Doria, do presidente e do vice-presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf e Carlos Camargo, do diretor de rede, Fábio Borba, e da diretoria da AMIRT.


A TV Poços de Poços de Caldas assinará o contrato de afiliação nesta quinta-feira e as emissoras TV Sintonia de Araxá, TV Onda Sul de Carmo do Rio Claro, TV Candidés de Divinópolis, TV Sul de Guaxupé, TV Integração de Pará de Minas, TV Objetiva de Paraguaçu, NTV Patos de Patos de Minas, TV Passos de Passos, TV Sudoeste de São Sebastião do Paraíso, TV Centrominas de Sete Lagoas, TV Rio Preto de Unaí e TV Vespasiano de Vespasiano assinarão a carta de intenção.


Saiba mais
-Clique aqui e acesse o site da AMIRT.
-Clique aqui e acesse o site da TV Cultura.

AceitarSairO EDS Blog utiliza cookies e tecnologias semelhantes para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao utilizar nossos nossos serviços, você concorda com o uso destas tecnologias, mais informações.