Admin Menu
Facebook Youtube

Whatsapp deixará de funcionar em celulares com Android 4.1 em 2022

Em novembro de 2021, o aplicativo deixou de funcionar em versões anteriores ao Android 4.1.

Notícias Aplicativos Whatsapp
Foto

A partir deste ano, o Whatsapp deixará de funcionar em celulares e tablets com sistema Android na versão 4.1 (lançado em 2012), ou seja, somente serão suportados dispositivos com Android 4.2 ou superiores. Fique atento, caso utilize um dispositivo antigo, verifique se ele permite atualização para versões mais recentes do sistema ou o uso de ROMs alternativas, como a LineageOS.

Para saber a versão do sistema seu celular, caso ele seja mais antigo, entre no menu de "Configurações" (Ajustes ou Config.) e clique em "Sobre".

Para migrar para um dispositivo novo sem perder suas mensagens e contatos, faça o backup das conversas no Google Drive. Para aprender a realizar o backup das conversas mais recentes, clique aqui.

Atenção

Cuidado com aplicativos falsos, caso seu dispositivo seja antigo, não tente instalar versões "alternativas" do Whatsapp pois elas podem conter vírus.

Publicado en 04/01/2022 às 17h35 (GMT -3h).

AceitarSairO EDS Blog utiliza cookies e tecnologias semelhantes para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao utilizar nossos nossos serviços, você concorda com o uso destas tecnologias, mais informações.