Admin Menu
Facebook Youtube

Canal Educação e Canal Libras, novos canais educativos do Governo Federal

As emissoras já estão no ar via internet e pelo canal .3 na multiprogramação da TV Brasil nas cidades onde há o sinal da EBC.

Notícias O que assistir? TV Aberta
Foto

Conforme publicamos na página de emissoras do EDS Blog na terça-feira, 26 de abril de 2022, o Governo Federal lançou duas emissoras educativas geradas pela EBC (Empresa brasil de Comunicação), o Canal Educação e o Canal Libras, com sinal 24h pela internet e com horários compartilhados em canal da multiprogramação da TV Brasil na TDT (TV Digital Terrestre).

Na internet, o sinal das duas emissoras está disponível para todo Brasil, em definição HD, na página das emissoras dentro do site do MEC (Ministério da Educação), clique aqui para ver o Canal Educação ou clique aqui para ver o Canal Libras.

Na TDT, o sinal com horários compartilhados entre as emissoras está disponível nas capitais e em algumas cidades do interior que possuem a transmissão dos canais da EBC, no canal .3 (por exemplo, em São Paulo no canal 1.3 e no Rio de Janeiro no canal 2.3) na multiprogramação da TV Brasil.

No satélite, o sinal com horários compartilhados entre as emissoras está disponível no terceiro canal do pacote digital da EBC do StarOne D2, com definição SD.

Publicado en 28/04/2022 às 20h30 (GMT -3h).

AceitarSairO EDS Blog utiliza cookies e tecnologias semelhantes para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao utilizar nossos nossos serviços, você concorda com o uso destas tecnologias, mais informações.