InícioEDS MobileApontamentoAtualizaçõesAo VivoEmissoras NotíciasReportar AtualizaçãoSatélitesADMEn Español

EDS

Diga não a Pirataria!
Sintonize somente canais de TV aberta.

Pesquisar em todo site:

Emissoras:

Notícias | EDS Blog

Este texto foi publicado em 15/07/2015 às 20h53.
Foto

StarOne C4 foi lançado com sucesso

Novo satélite terá somente banda ku e ficará na posição dos 70°, junto do StarOne C2

Boas notícias para o assinantes da Claro TV do Brasil: o satélite StarOne C4 foi lançado com sucesso nesta tarde (15/07/2015) e em breve haverá um grande aumento na capacidade de transmissão da operadora.

O foguete encarregado pelo lançamento foi o Ariane 5, desde a base de Kourou, na Guiana Francesa.

O novo satélite da Embratel StarOne possui 48 transponders na banda ku (equivalente a 36 Mhz cada) e vída útil de 15 anos. Foi projetado ampliar a capacidade da banda Ku da posição dos 70° Oeste, mesma posição do StarOne C2, sendo totalmente utilizado pela operadora de TV Paga, brasileira Claro TV.

No site da StarOne, você pode conferir mais detalhes do satélite, clique aqui para acessar, ou veja o lançamento no site da Ariane Space, clique aqui para acessar.


O EDS Blog utiliza cookies e tecnologias semelhantes para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao utilizar nossos nossos serviços, você concorda com o uso destas tecnologias, mais informações. Aceitar Sair

Aviso sobre uso indevido de informações do EDS Blog:
Nosso site publica informações sobre transmissões via satélite / internet dentro da lei, incentivamando que todos utilizem equipamentos legalizados (autorizados pela ANATEL do Brasil) e denunciem a pirataria. As informações publicadas aqui são voltadas para instaladores profissionais de antenas ou hobistas, escolas / instituições de ensino, estudantes de telecomunicações, técnicos de repetidoras de tv digital terrestre e credenciados oficiais de empresas de tv paga, para auxílio na instalação / manutenção de antenas dos assinantes, no Brasil e América Latina.
Não nos resposabilizamos por sites que utilizam links para nossos conteúdos pois é impossível controlar isto, nós NÃO autorizamos o uso de conteúdos do nosso site para atividades ilegais / pirataria. Recomendamos que utilizem somente equipamentos autorizados / homologados pela ANATEL, não coloquem em risco sua segurança, equipamentos e serviços piratas podem conter vírus e abrir portas para invasões de hackers na internet de sua residência!


Bem-vindo(a) ao site! - Que Deus abençoe vosso trabalho e vossa família!

Portal Exploradores de Satélites, todos direitos reservados.
Em nossa comunidade é proibido falar de pirataria, quem insistir, será expulso. Somente sintonize canais com transmissão aberta (livre) via satélite! Também são proibidas cópias sem citar autor e link do conteúdo. Proibida remoção da fonte por parte dos fóruns, caso a Administração ou Moderação remova a fonte, fica expressamente proibido deixar o texto da notícia.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Resolução 1024x768px - Navegador Firefox 3.6, Internet Explorer 8, Opera 10 ou versões superiores.

"Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."