63.0º W
Telstar 19V
Bandas
Ka/Ku
Polarização
Linear
Empresa
Telesat
Transponders
Ku e Ka
Lançamento
22/07/2018
Vida útil
15 anos
Coberturas
Brasil 19V, Sul do Brasil, Nordeste do Brasil, Leste do Brasil, Sudeste do Brasil, Sul do Brasil, Norte do Brasil, Venezuela, Colômbia, Equador, Perú, Regional 19V.
Transmissões deste Satélite:
TVs SD
abertas
9
TVs HD
abertas
2
Total
de TVs
11
Rádios
abertas
1
Total
de rádios
1
Total de
frequências
52
Frequências com transmissão aberta
Banda Ku Baixa
Banda Ku
UNISA 1
Aberto / MPEG4 (H.264) / SD 4:3 / NTSC
01/01/2021 - 18h45 BR
Por JLintec
UNISA 2
Aberto / MPEG4 (H.264) / SD 4:3 / NTSC
01/01/2021 - 18h45 BR
Por JLintec
UNISA 3
Aberto / MPEG4 (H.264) / SD 4:3 / NTSC
01/01/2021 - 18h45 BR
Por JLintec
UNISA 4
Aberto / MPEG4 (H.264) / SD 4:3 / NTSC
01/01/2021 - 18h45 BR
Por JLintec
UNISA 5
Aberto / MPEG4 (H.264) / SD 4:3 / NTSC
01/01/2021 - 18h45 BR
Por JLintec
UNISA 6
Aberto / MPEG4 (H.264) / SD 4:3 / NTSC
01/01/2021 - 18h45 BR
Por JLintec
UNISA 7
Aberto / MPEG4 (H.264) / SD 4:3 / NTSC
01/01/2021 - 18h45 BR
Por JLintec
TV Perú (IRTP)
Aberto / MPEG2 / SD 4:3 / NTSC
26/07/2014 - 00h25 BR
Por Jorge Maruri
O EDS Blog utiliza cookies e tecnologias semelhantes para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao utilizar nossos nossos serviços, você concorda com o uso destas tecnologias, mais informações.
Aceitar
Sair
Aviso sobre uso indevido de informações do EDS Blog:
Nosso site publica informações sobre transmissões via satélite / internet dentro da lei, incentivamando que todos utilizem equipamentos legalizados (autorizados pela ANATEL do Brasil) e denunciem a pirataria. As informações publicadas aqui são voltadas para instaladores profissionais de antenas ou hobistas, escolas / instituições de ensino, estudantes de telecomunicações, técnicos de repetidoras de tv digital terrestre e credenciados oficiais de empresas de tv paga, para auxílio na instalação / manutenção de antenas dos assinantes, no Brasil e América Latina.
Não nos resposabilizamos por sites que utilizam links para nossos conteúdos pois é impossível controlar isto, nós NÃO autorizamos o uso de conteúdos do nosso site para atividades ilegais / pirataria. Recomendamos que utilizem somente equipamentos autorizados / homologados pela ANATEL, não coloquem em risco sua segurança, equipamentos e serviços piratas podem conter vírus e abrir portas para invasões de hackers na internet de sua residência!
Bem-vindo(a) ao site! - Que Deus abençoe vosso trabalho e vossa família!Portal Exploradores de Satélites, todos direitos reservados.Em nossa comunidade é proibido falar de pirataria, quem insistir, será expulso. Somente sintonize canais com transmissão aberta (livre) via satélite! Também são proibidas cópias sem citar autor e link do conteúdo. Proibida remoção da fonte por parte dos fóruns, caso a Administração ou Moderação
remova a fonte,
fica expressamente proibido deixar o texto da notícia.
This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Resolução
1024x768px - Navegador
Firefox 3.6,
Internet Explorer 8,
Opera 10 ou versões superiores.
"Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva."